1 Redutor de Volume Hair Botox Vintage Girls Lola 100g

Redutor de Volume Hair Botox Vintage Girls Lola 100g

  • Disponível:Em estoque

R$34,67
ou 2 x R$17,60

Redutor de Volume Hair Botox Vintage Girls da Lola é um redução de volume, inclusive em cabelos étnicosdispensando relaxamento. Reestrutura a fibra capilar proporcionando hidratação aos fios.

- +
OU

Detalhes

Redutor de Volume Hair Botox Vintage Girls da Lola é um redução de volume, inclusive em cabelos étnicos, dispensando relaxamento. Reestrutura a fibra capilar proporcionando hidratação aos fios.

Possui Óleo de Coco, Colágeno e é o tratamento ideal para pessoas que buscam um produto fácil aplicação e resultado excelente, que reestrutura a fibra capilar proporcionando hidratação e efeito liso aos fios.

Sugestão de Aplicação:

Lave os cabelos com o Shampoo Hidratante Lola de sue preferência. Após higienização seque os fios 80%.

Dividir o cabelo em 4 partes. Com o auxilio do pente ou pincel, aplicar HairBotox Vintage Girls mecha a mecha em toda a extensão dos fios. Após a aplicação, deixar o produto em pausa. O tempo de pausa varia de acordo com a estrutura dos cabelos.

Decorrido o tempo de espera adequado lave os cabelos com água morna por 1 a 2 minutos para retirar o tratamento e em seguida aplique uma vez o Shampoo Hidratante Lola de sua preferência. Enxágue.

Aplique a Máscara Hidratante Lola de sua preferência em todo o cabelo, deixando por cerca de 1 minuto em seguida enxágue. Retire o excesso de água com auxilio de uma toalha.

Seque os cabelos o mais reto e suavemente possível, utilizando apenas uma escova redonda. Para melhores resultados, utilize um concentrador para o seu secador de cabelos e seque o cabelo com calor na potência máxima. Durante a secagem, mantenha o bico diretamente sobre o cabelo apontando para baixo e na direção da secagem.

Após a escovação, dividir o cabelo em mechas finas e fazendo uso de uma prancha profissional que chegue a 230ºC, pegue seções de 0,3 a 0,6cm e aplique a prancha da raiz ate a metade do comprimento com tensões fortes e passando menos vezes nas pontas. Na raiz mantenha a prancha por 3 a 5 segundos e leve-a para baixo em um ângulo de zero grau. Passe em cada seção do cabelo pelo menos 7 a 8 vezes. Para cabelos extremamente resistentes, faça o mesmo procedimento, mas passe a prancha pelo menos 10 vezes em cada mecha.

Informação Adicional

Marca Lola

Comentários do Cliente

Deixe seu comentário








please wait...